terça-feira, 26 de julho de 2011

Insônia.

 é, talvez eu nuca encontre as resposta que eu procuro. Porque há algumas coisas que não podem e não precisam ser reveladas. Essas coisas são segredos da vida. Mas acho que só algumas pessoas se dão conta disso, porque as outras passam a vida inteira procurando essas respostas que jamais irão ser encontradas, por ninguém em lugar algum. Nós sempre procuramos saber porque um sorriso nos faz tão bem, porque um pequeno gesto como um abraço faz nos sentir seguras. Porque choramos atoa e porque precisamos de alguém sempre conosco? É, porque será? Pois é. são essas coisas das quais eu falo. Não adianta a gente procurar explicações. Sabe, as vezes é bom não saber certas coisas. Assim não sofremos. Mas eu só peço pra que não me faça a creditar no irreal. eu sempre tenho segredos guardados, não só das outras pessoas. Mas segredos meus. Segredos que ninguém sabe, que eu não consigo explicar e nem falar. Porque é dificil dizer uma coisa que não se tem uma explicação cientifica, porque é nisso que as pessoas acreditam. Elas acreditam na matemática, acreditam nos bem materias e esquecem do psicológico das pessoas. Eu tento, mas nunca vou conseguir falar o que eu realmente sinto. Talvez ninguém nunca saiba nada sobre aquilo que fica em mim, gritando desesperadamente. As vezes eu tenho que viver num quarto escuro onde só se encontra eu e meu Ipod. É, mais uma vez... há segredos que nunca serão revelados por nenhum ser-humano!
                                        @millac__

Nenhum comentário:

Postar um comentário