quinta-feira, 28 de julho de 2011


Têm certos dias que eu me sinto como se fosse um monstro, que nada que eu farei valera à pena, ou mudara a minha vida, e que o peso do mundo ha de cair em minhas costas ,pois e exatamente isso o que acontece,parece que eu sou o culpado de tudo, que tudo o que fazem de errado e minha culpa e como se eu não tivesse sentimentos, eu sei que nunca vou encontrar alguém, mais estou vivendo, dia apos dia, pois a minha esperança ainda continua a mesma, e nunca ira de mudar, pois e a coisa mais preciosa que eu tenho em meu caminho, pois eu sei que e a ultima que ira morrer é a minha esperança, pois se eu não confiar em mim quem ira, mais nada que eu faca muda o fato de me sentir como um monstro ,quando estou melhorando as coisas voltam ao normal ,mais eu não agüento mais, ha horas que eu tenho vontade de explodir, mais não faço, por falta de coragem, de me arriscar, de perder tudo o que foi conseguido ate agora, e esse e meu maior medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário