domingo, 23 de outubro de 2011

você

eu sinto que eu preciso de alguem cada vez mais , e que nada vai me sobrar se não tiver , como se eu fosse um nada , como se nada do que fizesse mudasse alguma coisa , como se eu fosse um fantasta , em vida , sem ter como seguir em frente , pois é , eu me sinto assim , não sou um menino que esta sempre sorrindo , que sempre esta feliz , quando vejo um casal feliz , gotaria que acontecesse comigo também , mais eu não sei se é possivel , como sei que sou um monstro , e que monstros não tem coração , ou não conseguem o amor verdadeiro , assim sou eu , mais querendo mudar , querendo me apaixonar , pois não esta na hora de pensar no futuro em fazer coisas certas ,esta na hora dos erros , mais eu não aguento mais errar , e errar , e só cair de cara no chão , pra mim ja chega , não dá mais , chorar não mais , chorar em silencio sem motivos , sem ter o que pensar , é sou um monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário