segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Medo

As vezes , quando estou sozinho , me vejo enfrentando meu destino , vejo que tenho que enfrentar todos os meus medos e dificuldades , se eu quiser sim ser feliz , mais o medo faz parte de  mim , o medo me consome , e muitas das vezes perco oportunidades por causa desse medo , eu preciso sim , me libertar dele , mais não há escapatória, eu sempre vou ter esse medo , esse sou eu , mais nos últimos tempos , eu tenho visto , que não preciso enfrentar os meus medos sozinho , pois tenho pessoas incríveis ao meu lado , eu paro e penso o que seria da minha vida , se não tivesse essas pessoas , todo o amor que nos une , quando estou com elas , todos os meus medos se vão , pode até ser engraçado , mais para mim não , eu preciso deste amor , eu preciso que estejam comigo , eu preciso de vocês , para que todos os meus medos vão embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário