sábado, 21 de janeiro de 2012





Meu amor , eu não sei como começar a escrever isto , mais começarei bem aonde estamos , no começo de tudo , com suas palavras de amor , você vem me conquistando a cada dia que passa , a cada momento , eu só consigo pensar em você e mais nada , no momento em que eu encontrei você , minha vida tem mudado , para melhor , e muito melhor , do nada eu me vejo , sorrindo igual a um bobo , e eu sei que tem um motivo , e esse motivo tem nome , quando diz que me ama , quando me da todo o carinho , eu me sinto tão bem , me parece que tudo o que eu precisava , tudo o que eu vinha buscando em meu caminho , que eu tenho lutado para encontrar , eu achei em você , sim não vou negar , eu tenho medo , medo de que eu faça alguma coisa que não lhe faça bem , eu não sei como vou reagir em sua presença , mais o sei que eu estou caindo , bem fundo , na verdade estou mergulhando no seu amor , e estou adorando esse sentimento , a muito tempo não me sentia assim , feliz , e agora eu entendi , enfim , porque de estar buscando , minha vida toda , eu finalmente consegui concluir que todos os caminhos , todas as rotas , me levam até você , não tem como escapar , e não quero , pois eu me sinto bem , com suas palavras , com seus gestos , com você , e quero que isso não acabe rápido , quero que dure , quando digo "eu te amo" eu não estou brincando , eu falo serio , todos os meus sentimentos por você ,  com esse seu jeito fofo e carinhoso , me conquistou de uma tal maneira , que eu não sei explicar , mais eu já posso dizer , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário