quarta-feira, 5 de setembro de 2012


“Foi tão bom , quando vivemos nossos momentos juntos , quando sorrimos , quando choramos , mais agora que te deixei livre, tudo este tão mais claro, tudo esta mais bonito, mais radiante. Agora danço nas nuvens sem me preocupar com o que lhe dizer, canto com os pássaros sem ter que me preocupar com o que vão achar, posso sai de uma floresta escura sem a sua ajuda, pois é, estou melhor sem você. Antes ouvia musicas melancólicas que antes me deixavam para baixo sem alegria de viver, pois o meu coração estava preso a você, hoje já não passam de apenas palavras bonitas, ao ouvir uma musica agitada, meu sangue ferve e me da uma vontade louca de dançar e gritar, como eu não sentia antes, porque mesmo que ainda haja amor, estou melhor agora. Sinto como se o espaço que faltava em meu coração esteja sendo restaurado, a cada dia que passa. Já não procuro mais saber de você, não procuro lhe vigiar como antes, sua presença já não me afeta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário