quarta-feira, 5 de setembro de 2012

“Na maiora das vezes eu paro para refletir , não sei se agradeço por ter as pessoas mais especias que estão em minha vida , ou se eu procuro coisas em mim que me faça merecer cada um deles . Sim tenho muita defeitos , mais vocês nao se importam com eles , porque não vão me abandonar , eu sei que nao , posso morrer de ciúmes de vocês , mais morrer mesmo , só por esperar uma resposta , acho que sou bipolar haha Mais eu sinto algo bom , não , na verdade algo maravilhoso quando estou com cada um … cada sorriso tirado de meu rosto sem força , com a simplicidade , isso tem um nome , e é amor . Não sei se sou merecedor de tal amor , mas muito obrigado por não abandonarem esse manteiga derretida , esse chorão , que poderá estar chorando quando estive escrevendo isso … Então só tenho a agradecer . Eu amo vocês”

Nenhum comentário:

Postar um comentário