quarta-feira, 5 de setembro de 2012


“Nos dias de hoje, eu já não consigo mais pensar em amor, só consigo lembrar-se das desavenças que sofri com esse tal de amor, precisei colocar em minha cabeça que já não há opções para mim, já não conseguirei amar novamente, bloqueei meu coração, já não aguentava mais sofrer. Agora sinto medo, medo de me entregar com toda forca e acabar sofrendo como sempre, medo de que não seja correspondido, de que não seja amado. Pode ser besteira minha falar isso, por nunca ter encontrado o amor verdadeiro, a minha princesa, a mulher da minha vida, mais no momento estou melhor assim, de coração fechado, de mente aberta. Quem sabe um dia pode mudar esse meu jeito bobo de ser, dizem que sou carinhoso, que sou amoroso, mas me sinto sozinho, eu sei que não estou, pois tenho pessoas maravilhosas em minha vida, mais sinto que falta algo, sim falta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário