quarta-feira, 5 de setembro de 2012


“Pois é, cansei já não consigo mais olhar para nossas fotos e não se lembrar de cada momento que passamos juntos, dizer adeus nunca foi a melhor coisa para mim, mas tenho que me acostumar a viver sem a sua presença, com apenas as lembranças dos sorrisos, doa abraços, da essência que você fazia sobre mim. Antes eu conseguia pensar que havia uma vida para nos dois, juntos, mas hoje eu vejo o quanto eu estava enganado, seu sorriso que um dia me encantou, hoje já não passa de apenas lembranças, lembranças boas, não posso mentir, pois por te amar demais, deixei você ir. Hoje eu sei o como eu sofri e estou conseguindo superar a sua ausência, você esta presente em minha vida constantemente, mas já não me afeta, te amar? Vai ser para sempre, só não irei correr atrás, porque seu tempo já foi já acabou. Mas mesmo assim estarei aqui para sempre, para qualquer coisa que precisar, porque como eu já lhe disse, eu ainda te amo. Esta é uma carta de um garoto que teve seu coração quebrado e que hoje só pensa em juntar os pedaços e sorrir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário