segunda-feira, 1 de agosto de 2011

romantic is good

Em um tempo que ainda havia crianças brincando juntas sem haver o tal preconceito entre classes sociais, um jovem de classe media se depara com uma linda garota de classe media alta, só que se importou tão pouco com o dinheiro ou qualquer outra coisa, e sim com a beleza dela, seus cabelos loiros que reluziam a luz do sol, que encantaram o jovem, ele apenas a admirava de longe, por não haver coragem de conversar com ela por serem de classes sociais diferentes, mais o que ele não sabia, é que a garota também havia reparado no jovem de cabelos negros, e olhos verdes como a natureza, e que havia se apaixonado a primeira vista só que também não tinha coragem de conversar, mais ele se cansou de esperar e foi conversar com ela, e conversas foram fluindo e o amor dos dois aumentando cada dia mais, e a cada dia que se passava se apaixonando mais e mais, até o dia em que o pai dela descobre esse amor entre eles, e a proíbe de vai, até mudam de país para que não voltassem a se ver. e anos se passaram e eles separados fisicamente,mais o amor entre eles ainda fluía com tanto vigor que nem eles conseguiam explicar o que era este sentimento,só que ainda separados .Até que um certo dia ele vai para a faculdade ,e descobre que a menina que em sonhos ele a tinha em seus braços estava ali bem na sua frente e quem ele tanto amava havia voltado a cidade ,e que ele não sabia o que fazer,pois a emoção era tão intensa ,mas na cabeça dele nada mais importava ,pois ele esperou todo esse tempo para ter ela em seus braços mais uma vez ,e como um flash correram na direção um do outro e dão um lindo abraço ,um abraço caloroso e amoroso ,e trocaram olharem por vários minutos ,sem sequer trocar uma palavra apenas ,e em seguida ela diz para ele com aquela linda voz"eu estava com muitas saudades"e ele sem jeito responde"eu já não agüentava mais esperar por esse dia"e os dois novamente se abraçaram por muitos minutos ,e
Saíram desfilando na faculdade de mãos dadas conversando, e no fim do dia, eles vão ao cinema, vêem um filme romântico, dividem a pipoca e o refrigerante, e na saída do cinema ela olha para ela e diz as seguintes palavras “eu suportei todos esses anos sem você, pois sei que a única em minha vida é você, e sempre será, porque eu te amo" e ele olha para os lindos olhos azuis dela e ela para os deles e diz "eu não sei o que dizer mais dês do dia que parti, eu tenho sentido muito a sua falta e esse sentimento tem me matado, pois eu não consigo, eu não quero mais viver sem você, porque eu também te amo" e os dois tocaram os lábios um do outro e aproveitaram aquele momento mágico que estavam tendo juntado, pois um amor de infância não acaba se for forte ate o fim e não desistir, e eles viveram felizes e amando um ao outro, pois um era um amor que estava escrito em seus destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário