sábado, 22 de outubro de 2011

Momentos estranhos

sabe aqueles dias que voce esta super animado e tals , e de uma hora pra outra isso simplismente acaba , e voce sente vontade de chorar,pois nao sabe o que fazer,o que sentir ,voce tem pessoas especiais ao lado ,mais ainda sim se sente imcompleto ,como se algo que fora roubado do seu coracao ,mais sem saber por quem ,ou aonde ,so sabe que uma hora ha de descobrir , e tem que ser logo ,pois o espaco dentro de mim esta almentando cada vez mais ,cada vez mais caindo dentro de um precipicio , a bera de uma morte fatal , posso tentar ser rebelde ,nao demonstrar as minhas emoçoes ,mais ha momentos que nao tem como aguentar ,como se nada mais nesse mundo fizesse sentido ,por favor ,esse tal voce ,apareca de uma vez na minha vida ,e me tire dessa solidao que me afunda cada  vez mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário