segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu não sei o que dizer de você, mais toda vez penso que estou sozinho, sei que posso contar com você, pois sem isso a minha felicidade nunca será completa, pois tu tem uma parte em meu coração, se eu brigar com você, ou fizer desfeita, pode ter certeza de duas coisas, ou eu estou loco, ou eu sou burro, porque eu sei que  se você não da pra viver, me diz quem consegue viver sem amizade, quem consegue viver sem amor, quem que me deixa alegre quando estou triste?me diz se eu consigo viver sem meu amorzinho? Pois você é a minha melhor amiga, e sei que em você eu posso confiar de olhos fechados, pois nossos segredos estão bem guardados um com o outro. Eu posso não lembrar muito bem de como nos conhecemos ,posso me esforçar que vou ter essas lembranças novamente ,pois coisas especiais agente nunca esquece e nunca deixa de lado ,cometemos erros sim mais sempre cometemos grandes surtos de alegria  ,pois a alegria vive em ti ,vive em nos ,e isso que deixa a nossa amizade forte a cada dia que passa ,e isso que importa , se formos feliz pra sempre , se não formos , sempre teremos um ao outro , pois isso é o que importa , ter você comigo , e mais nada . pois amizade consiste nisso ,ter alguém em quem pode-se confiar ,e amar ,pois amigos não se encontra em uma esquina qualquer , ou em um site de relacionamentos , tem que haver no coração , esse amor tem que fluir de lá , e isso que sinto quando estou com você , pois quando estou com você e não vejo o tempo passar , não vejo horas nem nada , só de ter você comigo ,já é o mais importante ,e que seja infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário